PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

CLIENTES

Produtos diferente do que comprou, com defeito, faltando itens ou avariados. Você pode devolver e receber o seu dinheiro de volta de acordo com o PROCON: Direito do Consumidor: lojas têm 30 dias para trocar produto com defeito. O fornecedor tem um prazo de 30 dias para consertar ou trocar produtos com defeitos. … Nos casos em que o defeito do produto não foi reparado, o CDC prevê a substituição por outro da mesma espécie e em perfeitas condições de uso.

Nenhum vendedor consegue fazer milagre, por isto DESCONFIE SEMPRE e nós do QZAP.com.br infelizmente não podemos garantir a integridade e honestidade dos vendedores.

SIM, como toda compra no exterior será tarifado no seu cartão de crédito.

IOF = (Imposto sobre Operações Financeira)

 

Isto acontece pois os correios podem cobrar tarifas sobre produtos importados, desta forma toda compra internacional pode ser taxada.

VENDEDORES

SIM. Conseguimos lhe ajudar na importação do seu arquivo xml ou csv.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

ENTIDADES

COM CERTEZA NADA ! Este projeto surgiu para colaborar com inúmeras entidades por todo o Brasil. CLIQUE AQUI para indicar ou cadastrar sua entidade. Lembrando que desenvolvemos sites, cartões interativos e muito mais para vocês…

Claro, nosso foco é ajudar as pessoas e principalmente entidades. Para vender é fácil só clicar no botão CADASTRE-SE como vendedor

Dúvidas Gerais

Cada vendedor é 100% responsável por produtos, imagens e conteúdos de anúncios.

Exemplos de violação:

Infração à marcas registradas: O uso não autorizado de qualquer marca, nome comercial ou imagem comercial de terceiros, ou qualquer elemento muito semelhante a essa marca, nome comercial ou imagem comercial, em relação ao produto listado, à sua embalagem ou ao anúncio de produtos.

Violação de Direitos Autorais: O uso não autorizado de conteúdo protegido por direitos autorais, como imagens e descrições, em relação ao produto listado, à sua embalagem ou ao anúncio de produtos.

Violação de Desenho Industrial: O uso não autorizado de um desenho industrial, ou um desenho substancialmente semelhante ao desenho registado, em relação a um produto anunciado.

Violação de Patente: utilização não autorizada de uma invenção patenteada em relação ao produto anunciado.

“O uso não autorizado” refere-se ao uso de PI sem qualquer consentimento, licença ou autorização do respectivo proprietário da PI.

Para qualquer reclamação se faz necessário:

  • Copia da tela informando delito
  • Quaisquer dados que possa nos ajudar
  • Todos os seus documentos confirmando sua patente

O que faremos: exclusão do lojista informado.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.